Billie Eilish volta a falar sobre a importância de Avril Lavigne em sua vida

Em novo episódio de seu programa de rádio exclusivo na AppleMusicBillie Eilish voltou a falar sobre a importância das canções de Avril Lavigne. Além de chamar o álbum Let Go de icônico, lembrou o quanto o trabalho da artista canadense é atemporal.

“A minha canção favorita dela é Losing Grip. Todas as vezes que escuto a introdução, fico tipo: “Ok, se prepare!”. O refrão e aquela batida… Jesus, nunca ouvi um som igual a esse na minha vida, não existem outras canções como essa. Nada se compara, é a melhor de todos os tempos. Estou lhe dizendo, essa música não envelhece. Eu e meus amigos costumávamos cantar e gritar juntos ao som dela no carro, em qualquer lugar que fôssemos. É uma faixa que foi muito importante na minha infância, assim como Complicated, I’m With You, Sk8er Boi, Girlfriend, e Keep Holding On; que é fofa e inspiradora, com uma melodia tão boa”.

Clique AQUI e ouça o áudio do depoimento completo de Billie, que já é candidata ao cargo de adm do avrilmidia.

Como uma boa filha obediente, a jovem atendeu a um pedido da British Vogue e respondeu uma pergunta enviada por sua mãe, Avril Lavigne, em nova entrevista.

Veterana na indústria da música, com um legado que essa geração tem provado ser inquestionável, ela quis saber da novata: “Sendo alguém que alcançou tanto tão rapidamente até esse momento da carreira, o que você pensa em atingir no futuro que ainda não teve a chance de conquistar?”.

Eilish disse: “Oh, meu Deus! Eu te amo tanto. Tenho várias ideias sobre o que quero que o futuro traga para mim, mas ao mesmo tempo não sou do tipo de pessoa que tem metas. Não costumo ter propósitos de uma forma super definida, pois todos nós mudamos, alteramos aquilo que anteriormente gostávamos e como nos sentimos.

Então, meio que tenho essa sensação de querer fazer aquilo que tenho vontade agora. E aí para o futuro, espero que seja assim também, sabe? Tenho muitas ideias, mas no geral quero mantê-las na minha própria cabeça porque penso que se eu disser em voz alta e depois não realizá-las, vou parecer uma estúpida (risos). Eu me pergunto quais são as suas!”.

Fotos: Divulgação.

Por avrilmidia

No ar desde 2002, sempre te trazendo tudo sobre Avril Lavigne!