Avril Lavigne lança parceria com artistas para as Olimpíadas Especiais

Dias atrás, Avril Lavigne anunciou via Instagram Stories que estava gravando videoclipe e música inéditos. Trata-se de Right Where I Am Supposed To Be, canção com a qual ela se apresentará na abertura dos Jogos Mundiais das Olimpíadas Especiais, em Abu Dhabi, em 14 de março! A faixa é uma parceria com Ryan Tedder (do One Republic), Luis Fonsi, Hussain Al Jassmi, Tamer Hosny e Assala Nasri.

Produzido por Quincy Jones, o single especial traz na composição os nomes de Tedder, Greg Wells e Nina Woodford. Durante a performance na cerimônia, nossa canadense ficará responsável pelos versos em inglês, enquanto a estrela porto-riquenha Fonsi cantará a parte em espanhol. O cantor dos Emirados Árabes Al Jasmi, a cantora egípcia Hosny e a diva síria Assala ficarão responsáveis por interpretar as letras em árabe. Confira a transcrição dos vídeos, que incluem imagens das gravações da faixa, com depoimentos de Avril sobre a experiência.

“Nunca fui a Abu Dhabi. A capital sempre esteve na lista de lugares do mundo que eu queria visitar. Fico animada em fazer parte dos jogos mundiais novamente e em conhecer atletas inspiradores, além de compartilhar sua energia. Recebi a demo dessa canção de Ryan Tedder cantando o hino (das Olimpíadas Especiais). Sou uma grande fã dele. Amo sua voz, suas composições, e isso é incrível! É realmente uma honra. Coloquei meus vocais e meus sentimentos nessa música, de uma maneira cheia de poder. Tentei cantá-la como se fosse minha e quis incluir minha trajetória pessoal. Através do foco e da determinação, ganhamos o direito de fazer parte de algo maior do que nós. Aos atletas eu digo: Sei que vocês são feitos daquilo que são destinados a cumprir. Que benção!”.

“Mal posso esperar para conhecer os atletas tão motivadores das Olimpíadas Especiais, na próxima semana, nos Jogos Mundiais. Vocês são incríveis, inspiradores, poderosos, fortes, e o que todo o mundo deveria desejar ser, e estão exatamente onde deveriam estar!”.

Em 2015, Avril Lavigne se apresentou no mesmo evento, na edição que aconteceu em Los Angeles cantando Fly. Relembre aqui.

Assista ao videoclipe de Right Where I’m Supposed To Be:

Por Rafael

Diretor de Redes Sociais e Redação do AVRILMIDIA.com.